Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/01/2017
Prefeito de Naviraí cumpre agenda na capital
Compartilhar Notícia
Prefeito viaja a Campo Grande neste início da semana (Foto: Folha de Naviraí/Andrey Guizolfi)


O prefeito Doutor Izauri viajou na tarde deste domingo para a Capital do Estado, Campo Grande, onde irá realizar nesta segunda e terça-feira (16/01), audiências em órgãos importantes sendo eles: Assomasul, Funasa e Casa Civil para tratar de assuntos importantes atinentes ao munícipio de Naviraí.

 

O chefe do executivo pretende manter um estreito relacionamento entre o governo do estado e órgãos que representam o governo federal na capital sul-mato-grossense, no sentido de buscar soluções em pontos diferentes, especialmente na saúde que é um ponto crucial nas administrações dos munícipios do estado.

 

Dr. Izauri já determinou à gerência de saúde que busque meios para aquisição de remédios para farmácia do munícipio onde existe uma cobrança dos munícipes especialmente aqueles que são usuários do sistema. Por outro lado a prefeito quer sensibilizar o governo do estado para estar liberando recursos na eminência de atender a saúde, pois Naviraí tem uma carga muita alta por se tratar de uma cidade polo do estado.

 

Nesses primeiros dias de governo o prefeito juntamente com seus gerentes vêm implementando serviços importantes no setor da limpeza, consertos de parte da frota de veículos e ultimamente, por meio da gerência de finanças, efetuou a pagamento do adicional de férias dos professores efetivos, já que havia um acordo entre administração e sindicato da categoria, que esse pagamento seria pago até o dia 20 deste mês, mas o mesmo foi antecipado para sábado dia 14.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados