Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/01/2017
Dr. Izauri, prefeito de Naviraí, recebe gerentes da Caixa
Compartilhar Notícia
Prefeito de Naviraí recebe gerentes da Caixa em seu gabinete (Foto: Assessoria)


O prefeito de Naviraí Dr. Izauri de Macedo, juntamente com seu vice Sakae Kamitani, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (12/01), o gerente local da (CEF) Caixa Econômica Federal, José Aparecido Zeferino, acompanhado do gerente de atendimento a Pessoa Jurídica, Pública e Privada da agência de Naviraí, Simão Victor Ximenes dos Santos.

 

A visita de boas vindas objetivou ressaltar as parcerias entre a instituição e o governo municipal. Segundo aparecido Naviraí possui hoje várias obras públicas oriundas de parcerias entre o município e a CEF, bem como diversos convênios federais em andamento.

 

O gerente destacou que a parceria é muito produtiva e vai além dos projetos e convênios hoje em andamento, uma vez que a folha de pagamento dos servidores também é feita na instituição.

 

Para o prefeito Dr. Izauri, sem dúvida a caixa contribuí para o desenvolvimento da cidade, e a parceria com a instituição deve continuar, para que juntos somem forças para promover e conquistar melhorias na qualidade de vida da população naviraiense.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados