Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/01/2017
Prefeito Izauri entrega carros para Assistência Social
Compartilhar Notícia
A entrega foi realizada em frente à Gerência de Assistência Social (Foto: Assessoria)


O prefeito de Naviraí, Dr. Izauri de Macedo, juntamente com a gerente de Assistência Social, Maria Telma de Oliveira Minari, fizeram na manhã de quarta-feira (11/01) a entrega de dois veículos zero KM, sendo um para o Centro de Referência em Assistência Social(CRAS) e outro para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social(CREAS).


Os dois veículos totalizaram um investimento de 82 mil reais, sendo um adquirido com recursos federais e outro com recursos estaduais do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS).


A entrega foi realizada em frente à Gerência de Assistência Social contando com a participação do prefeito Izauri, o presidente da câmara de vereadores Jaimir José da Silva, a gerente de Assistência Social Telma Minari, o gerente de administração Eduardo Mendes Pinto, a superintendente de cultura Caroline Touro Beluque Eger, os vereadores Marcio Araguaia, Fi da Paiol, Josias de Carvalho e Fabiano Taquara, e o presidente da Associação de Moradores do Bairro Harry Amorim, Apolônio Cândido dos Santos.


Segundo a gerente Telma Minari, o trabalho feito pelos referidos setores é de extrema importância e merecem a atenção da administração. Para as coordenadoras do CRAS, Débora Canzian Volpini, e do CREAS, Stacy Andrea Mariano de Souza, os veículos vêm em boa hora, pois facilitarão o trabalho externo que é desenvolvido pelas equipes de trabalho.


O presidente da Câmara destacou a importância dos veículos para os centros de referências e disse em sua fala que tem certeza que mais benefícios virão para fortalecer os serviços prestados à população naviraiense.


Para o prefeito os veículos trarão mais agilidade e eficácia ao atendimento dos usuários dos serviços oferecidos pelo CRAS e CREAS, uma vez que os funcionários precisam ir ao encontro dessas pessoas no intuito de proporcionar um serviço de qualidade.


– Hoje as ferramentas de trabalho estão sendo ampliadas com dois veículos novos zero KM. Mas o mais importante de tudo isso é que só tem efeito essa estrutura que esta montada se ela efetivamente resultar em um atendimento que possa melhorar a qualidade de vida das pessoas para as quais essa estrutura é organizada – destacou o chefe do executivo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados