Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/02/2010
Derrota do Palmeiras deixa Muricy na corda bamba
Compartilhar Notícia

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, não gostou do futebol apresentado pelo Palmeiras na derrota para o São Caetano por 4 a 1, na noite desta quarta (17). Com o resultado, a equipe viu o G-4 do Paulistão ficar um pouco mais longe e a crise se instalar no clube.


Durante a partida, além dos jogadores e da comissão técnica, o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e o gerente de futebol, Toninho Cecílio, foram bastante hostilizados pela torcida alviverde. Belluzzo pretende conversar com sua diretoria nesta quinta para acertar os ponteiros.


- Estou tão perplexo quanto a torcida. Ela pode reclamar porque, como disse o Danilo, o time foi apático. Vamos falar que a torcida não tem razão? Foi uma péssima partida. A pior dos últimos tempos.Vai ter uma reunião para definir os rumos que vamos tomar. Vamos discutir questões como a distribuição de responsabilidades. Tenho carinho pelo Cipullo. Se ele cometeu algum engano, também cometi muitos – disse o presidente.


Quem pode estar com o cargo ameaçado é o técnico Muricy Ramalho. Tanto Gilberto Cipullo (assista no vídeo acima), quanto Luiz Gonzaga Beluzzo, preferiram deixar o assunto em aberto.


- É um erro discutir a questão técnica toda hora. Perdemos o título (do Brasileiro) nas últimas rodadas do ano passado e ele foi mantido. Não quero tratar dessa questão - disse o presidente.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados