Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/12/2016
Escola Diomedes Valentin Cerri é inaugurada no Ipê
Compartilhar Notícia
Escola Professor Diomedes Valentin Cerri atenderá cerca de 300 alunos (Foto: Folha de Naviraí / Andrey Guizolfi)


Há dez dias do final do mandato, o prefeito de Naviraí, Léo Matos inaugurou duas importantes obras, sendo uma para educação e outra para Assistência, além de entregar um veículo novo para ser utilizado pela Saúde Pública. Em evento realizado na tarde de quarta-feira (21/12) o chefe do executivo naviraiense o gerente de Educação Cesar Martins, inauguraram a unidade escolar professor Diomedes Valentim Cerri, no Residencial Ipê.

 

O prefeito Léo Matos destacou os desafios enfrentando para inauguração da nova unidade escolar. Ele destacou o trabalho de sua equipe que não mediram esforços para que a obra fosse concluída. “Convocamos todos os gerentes de área e núcleo para que nos ajudassem no plantio da grama e pintura. Nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram para que este momento fosse alcançando”, destacou.

 

Participando da inauguração, o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miglioli, que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja, parabenizou a atual gestão por mais esta conquista para Naviraí. “Uma escola bonita, alegre, aqui fica o legado de uma gestão”, ressaltou.

 

De acordo com Cesar Martins, a nova escola abre suas portas com seis salas de aula para atender 300 alunos nos anos iniciais do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. “As matrículas já estão abertas para ano letivo de 2017”, destacou o gerente.

 

UTI MÓVEL

O prefeito Léo Matos, acompanhado do Secretário Marcelo Miglioli e o gerente de Saúde de Naviraí entregaram uma nova viatura UTI Móvel. Totalmente equipada o veículo custou mais de R$ 238 mil aos cofres públicos através de emenda dos deputados Marquinhos Trad, Mara Caseiro, Lidio Lopes e Coronel Davi. “Uma UTI Móvel que certamente salvará muitas vidas”, observou Léo Matos.

 

CRAS

Inaugurado no mesmo dia pelo prefeito Léo Matos e a gerente de Assistência Social, Cleci Fortunatti de Souza, o prédio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), passa a oferecer tudo que for necessário para assegurar um bom atendimento aos usuários do sistema público, tendo um quadro de efetivos completo, como assistentes sociais, psicóloga e pedagoga, além da parte administrativa formada por recepcionista, motorista, pessoal da manutenção e coordenadora em cada unidade. “Mais um obra que iniciamos e terminamos em nossa gestão”, finalizou o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados