Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/12/2016
Onevan entrega laboratório de informática para escola de Naviraí
Compartilhar Notícia
A entrega oficial da emenda parlamentar do deputado Onevan contempla a Escola José Carlos da Silva (Foto: Andrey Guizolfi/Folha de Naviraí)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, entregou, manhã desta segunda-feira (19/12), computadores e demais equipamentos para a ampliação do laboratório de informática da EM "José Carlos da Silva", em Naviraí.

 

Emenda Parlamentar

Os computadores deverão ser utilizados em projetos pedagógicos e aulas práticas desenvolvidas pela escola pública, que oferece Ensino Fundamental aos alunos que residem nos bairros Jardim Paraíso e Vida Nova.

 

O diretor da EM "José Carlos da Silva", Adriano Vieira Caires, destacou a conquista dos novos computadores para o laboratório de informática, que possibilitará ainda mais qualidade aos projetos educacionais desenvolvidos pela escola, bem como agradeceu o apoio recebido pelo deputado estadual Onevan de Matos.

 

"A comunidade da EM "José Carlos da Silva" está muito feliz com a esta emenda parlamentar destinada pelo deputado Onevan de Matos. Os computadores são importantes ferramentas para os professores e fundamentais para o aprendizado de nossos alunos", explicou o diretor Adriano Vieira Caires.

 

Laboratórios de Informática

Onevan de Matos já garantiu, mediante a destinação de emendas parlamentares de sua cota individual, a implantação de laboratórios de informática em dezenas de escolas públicas (estaduais e municipais), bem como em unidades da Apae de Mato Grosso do Sul.

 

"Todos nós sabemos que o computador, a internet – a informática como um todo – são alguns dos principais mecanismos de aprendizado e preparação de crianças e adolescentes para o futuro, especialmente o mercado de trabalho. Fico muito satisfeito em poder garantir mais um laboratório de informática para uma escola pública de nosso Estado", finalizou Onevan de Matos.

 

A entrega oficial da emenda parlamentar contou, ainda, com as presenças do prefeito Leandro Peres de Matos, dos gerentes municipais César Fonseca (Educação) e Ana Maria Coelho Belo (Projetos e Eventos), da vereadora eleita Rosângela Sofa, professores, administrativos e alunos da EM "José Carlos da Silva".


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados