Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/12/2016
Centro de Convivência do Idoso é inaugurado em Naviraí
Compartilhar Notícia
Prefeito Léo Matos e deputado Geraldo Resende durante inauguração do Centro do Idoso de Naviraí (Foto: Festa do Dia)


Uma manhã que certamente ficará marcada para história de Naviraí. O prefeito Léo Matos (PSD) e o Deputado Federal Geraldo Resende, inauguraram no último sábado (17/12) o Centro de Convivência do Idoso (CCI). O prédio inaugurado e totalmente equipado, possui a capacidade para atender centenas de homens e mulheres da melhor idade, com aulas de hidroginástica, vôlei, ginástica, pilates, dança, curso de informática, além de oficinas de artesanato e palestras educativas.

 

Para o prefeito Léo Matos, o foi de muita alegria, pois segundo ele “estamos entregando a população de Naviraí uma grande obra”. Léo agradeceu ao deputado Geraldo pela emenda que possibilitou a construção do CCI de Naviraí. "Fizemos esse compromisso com o deputado há quatro anos e hoje estamos aqui realizando este sonho da entrega de um prédio maravilhoso como me disse o próprio deputado", disse o prefeito.

 

O deputado Geraldo Resende, que colocou R$ 1 milhão, para construção do Centro do Idoso de Naviraí, não escondeu sua felicidade ao ver o reconhecimento de centenas de idosos a cada abraço de agradecimento. 

 

“Foi um grande presente da Natal que estamos recebendo. Esse reconhecimento mostra que estamos fazendo um bom trabalho. Sem dúvida estamos entregando hoje o mais belo e mais moderno Centro de Mato Grosso do Sul. Hoje podemos olhar nos olhos desses idosos e dizer, esta aí o prometido centro do idoso de Naviraí”, declarou o deputado Geraldo Resende.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados