Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/12/2016
Justiça eleitoral diploma eleitos em Naviraí nesta segunda-feira
Compartilhar Notícia
Ato de diplomação dos eleitos acontecerá na Câmara de Vereadores na noite desta segunda (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Em ato programado para esta segunda–feira (19/12) a Justiça Eleitoral, 2ª Zona, fará a diplomação do Prefeito José Izauri de Macedo, do Vice Sakae Kamitani bem como Vereadores e Suplentes. O evento será no auditório da Cãmara Municipal, sendo presidido pelo Juiz Eleitoral Eduardo Magrinelli Jr.

 

A diplomação na zona eleitoral de Naviraí já teve inicio na sexta-feira, com os vereadores e Prefeito e vice eleitos em Itaquiraí. O acontecimento desta noite deverá ser prestigiado por dezenas de pessoas, entre familiares e apoiadores dos eleitos.

 

A lista dos vereadores eleitos a serem diplomados no município de Naviraí é a seguinte: Jaimir José da Silva, Marcio André Scalassara, Maria Cristina Tezolini Gradella, Lourdes Elerbrock, Ederson Dutra, Eurides Rodrigues, Josias de Carvalho, Fabiano Domingos dos Santos, Claudio Cezar Paulino da Silva, Rosangela Farias Sofa, Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, Antonio Carlos Klein, Simon Rogério Freitas Alves da Silva.

 

Os suplentes a serem diplomados são: Caroline Touro Beluque, Emerson Pereira de Souza, Altamir de Matos Mascarenhas, João Henrique Rorato Guedes de Mendonça, Apolonio Cândido dos Santos, Salem Salem, Jorge José Pereira, André Ricardo Biscaro, Ozeas Tavares da Silva, Onevan Batista do Amaral, José Roberto Pinheiro.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados