Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/12/2016
Onevan destina aparelhos de ar condicionado para educação infantil de Naviraí
Compartilhar Notícia
Onevan fez a entrega dos aparelhos de ar condicinado na sexta-feira (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, entregou, na última sexta-feira (02/11), aparelhos de ar condicionado a centros de educação infantil de Naviraí – os aparelhos são oriundos de sua cota individual de emendas parlamentares.

 

Emendas Parlamentares

Foram contemplados com as emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Onevan de Matos os Centros Integrados de Educação Infantil "Eva Moraes de Oliveira"; "Maria José Cansado – Mãe Zezé"; e a extensão "Criança Feliz".

 

Também foram contemplados com emendas parlamentares e receberão aparelhos de ar condicionado os CIEIs "Vera de Brida" e "Irmã Evanete dos Santos", o que abrange, aproximadamente, 2 (dois) mil alunos da rede pública beneficiados.

 

"O ar condicionado já deixou de ser um luxo há tempos, é uma necessidade, em decorrência das fortes temperaturas de nosso estado. Estes aparelhos trarão melhores condições de trabalho a professores e administrativos, bem como melhores condições de aprendizagem às nossas crianças", revelou Onevan de Matos.

 

CIEIs

O Centro Integrado de Educação Infantil "Eva Moraes de Oliveira" está localizado no Centro e atende 375 crianças; o CIEI "Maria José Cansado – Mãe Zezé" está situado no bairro João de Barro e atende 410 crianças, enquanto a extensão "Criança Feliz" também está localizada no Centro e atende 273 alunos.

 

Além do deputado estadual Onevan de Matos, participaram da entrega das emendas parlamentares o prefeito Leandro Peres de Matos, o gerente César Fonseca (Educação), diretores, professores, administrativos e alunos dos centros de educação infantil contemplados.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados