Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/08/2016
Governador Reinaldo cumpre agenda nesta sexta em Naviraí
Compartilhar Notícia
Governador Reinaldo estará na tarde desta sexta-feira em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda oficial em Naviraí nesta sexta-feira, 12 de agosto. Reinaldo virá a Naviraí para assinar um pacote de obras do Governo do Estado entre asfalto, entrega de veículo e computadores. Antes de Naviraí, Reinaldo estará pela manhã em Brasilândia e Três Lagoas. A chegada a Naviraí deve ocorrer no início da tarde desta sexta.

 

A agenda do Governador em Naviraí começa às 14h10min, com entrevista coletiva com a imprensa local na Escola Municipal Professor José Carlos da Silva, no Jardim Paraíso.

 

Em seguida, Reinaldo Azambuja assina Ordem de Serviço para início da obra de pavimentação asfáltica nos bairros Jardim Paraíso IV e Vila Alta, locais que no final de 2015 e início de 2016 foram atingidos pelas fortes chuvas que causaram uma enorme cratera.

 

O Governador também irá assinar Ordem de Serviço para restauração e adequação de capacidade de tráfego na Rodovia MS-141, acesso ao Campus da UFMS local, numa extensão de 2,380km.

 

Em seguida, o Governador fará entrega de dois veículos e equipamentos (04 autoclave, 05 computadores, 15 aparelhos de ar condicionado) para atender as Unidades de Saúde do município, oriundos de emenda parlamentar de Reinaldo Azambuja, quando foi deputado federal por Mato Grosso do Sul.

 

Por fim, Reinaldo assinará Ordem de Licitação da obra de infraestrutura urbana, que se resume em restauração funcional do pavimento em várias ruas de Naviraí.

 

A cerimônia acontecerá na Escola Municipal Professor José Carlos da Silva, localizada na Rua Tim Maia, número 555, no Jardim Paraíso.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados