Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/08/2016
Senac oferece cursos em diversas áreas em Naviraí
Compartilhar Notícia
Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes


Cursos nas áreas de gestão, beleza, culinária e informática estão com inscrições abertas na unidade do Senac em Naviraí. O curso de Fluxo de Caixa como Ferramenta de Decisão ensina os conceitos, principais formas de controle e organização financeira, além da importância do planejamento. As aulas serão ministradas entre 15 e 29 de agosto, das 19h às 22 horas, as segundas, quartas e sextas.

 

Já o curso de Design de Sobrancelha proporciona aos participantes o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas através da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequada ao perfil do rosto e necessidade do cliente. O curso será entre 9 de agosto e 1° de setembro, das 18h às 22h, as terças e quintas. É necessário ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental (5º Ano).

 

No curso de Cozinha Italiana o aluno aprende a preparar pratos característicos da Itália, país que tem uma das comidas mais saborosas do mundo. O curso é para pessoas com no mínimo 18 anos, e será de 9 de agosto a 1° de setembro, das 18h às 22h, sempre as terças e quintas.

 

Outras informações sobre os cursos estão disponíveis no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou ainda pelo telefone (67) 3409-0400.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados