Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/07/2016
Senac oferece cursos variados neste mês de julho em Naviraí
Compartilhar Notícia
Senac, unidade Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


A unidade do Senac em Naviraí realiza diversos cursos neste mês de julho, nas áreas de gestão, beleza e gastronomia, inclusive para crianças e adolescentes.

 

No curso Chefinhos e Lanches Doces, que será realizado nos dias 18 e 19 de julho, a partir das 13 horas, os alunos aprendem receitas de cookies, alfajor, bolo no pote, limonada e picolé de colágeno, além de técnicas básicas de cozinha. Para participar é necessário ter entre 07 e 12 anos.

Também será ministrado o curso Chefinhos e Lanches Salgados com o preparo de wrap, sanduíche no espeto, hambúrguer, salada no pote, mini pizza. Para alunos da mesma faixa etária nos dias 21 e 22 de julho, e 28 e 29 de julho das 13h às 17 horas.

 

Na área de gestão tem o curso Crédito e Cobrança - Cadastro, análise e concessão de crédito. O objetivo é proporcionar conhecimentos e habilidades nas atividades de cadastro de clientes, desenvolver política de crédito e cobrança, analisar e conceder crédito, atualizar-se com tipos e modelos de cobrança, organizar o setor de crédito e cobrança, realizar cobrança respeitando a ética o código de defesa do consumidor.

As aulas serão entre 25 de julho e 1º de agosto, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, para alunos com no mínimo 16 anos.

 

Outras informações sobre os cursos estão disponíveis no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou no telefone (67) 3409-0400.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados