Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/07/2016
Rotary Club Naviraí empossa nova diretoria
Compartilhar Notícia
Luvercides passa o martelo e o sino para Antônio Flores (Tuca), novo presidente do Rotary (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Aconteceu na noite de sábado, dia 09 de julho, a cerimônia de posse da nova diretoria do Rotary Clube de Naviraí. O evento foi realizada no salão de festas da Casa da Amizade. Luvercides Aparecido Costa, que presidiu a entidade desde julho de 2015 dirigiu a solenidade festiva de transmissão de posse.

 

No lugar de Luvercides, o engenheiro agrônomo Antonio José Meireles Flores (Tuca), assumiu a presidência do Rotary Clube de Naviraí para o mandato do Ano Rotário 2016/2017.

 

A nova diretoria do Rotary Clube de Naviraí se completa com os seguintes componentes: Reginaldo Monteiro (vice-presidente), Jairo Borgato (secretário), Antonio Scapim (tesoureiro), Juarez Fernandes (diretor de protocolo), Mauro Gutierrez (administração do clube), Vaute Antunes (desenvolvimento do quadro associativo), Ricardo Cunha (imagem Pública), José Silvestrin (projetos humanitários) e Mauro Júnior (Fundação Rotária).

 

Para que a posse do novo presidente fosse efetivada, o ex-presidente Luvercides Aparecido Costa entregou o sino e o martelo a Antonio José Meireles Flores (Tuca), simbolizando a posse do novo presidente e sua diretoria.

 

NOVOS ROTARIANOS

Para reforçar o Rotary Club de Naviraí, na mesma solenidade foram empossados três novos rotarianos: Pedro Antigo (que foi apadrinhado por Mauro Gutierrez), Rodrigo Zanin (que teve como padrinho José Silvestrin) e Sebastião Finoto (que teve como padrinho Mauro Júnior).


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados