Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/07/2016
Feira da Lua atenderá nas manhãs de domingo no Jardim Progresso
Compartilhar Notícia
Feira da Lua passa a funcionar três dias por semana no JD Progresso (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Os frequentadores da Feira da Lua, que já acontece durante dois dias por semana na Avenida João Paulo II no Jardim Progresso, ganharão mais um dia para irem às compras nesta que já é uma das mais procuradas feiras livres de Naviraí.

 

Atendendo aos pedidos da comunidade do Jardim Progresso e de bairros próximos, a Feira da Lua passa a funcionar também nas manhãs de domingo. Segundo a coordenação da Feira da Lua, a partir deste domingo, dia 10 de julho, o atendimento começará às 06 horas da manhã.

 

Realizada desde 2007 pela Associação dos Feirantes do Jardim Progresso, a Feira da Lua já atende na Avenida João Paulo II nas tardes de terça e sexta-feira, a partir das 16 horas e 30 minutos. Após reunião entre os feirantes, optou-se por atender também nas manhãs dos domingos.

 

O presidente da Associação dos Feirantes do Jardim Progresso, Adão Elson, explicou para a Folha de Naviraí que na Feira da Lua são comercializados variedades diversas de hortifrutigranjeiros, peixes, flores, artesanatos, doces e pães, entre outros.

 

– Há ainda a praça de alimentação, onde as pessoas podem saborear diversos salgados, não faltando o tradicional pastel de feira, além de pratos da culinária japonesa como sobá, yakissoba e tempurá. Convidamos as famílias do Jardim Progresso e dos bairros próximos, que já prestigiam a Feira da Lua nas tardes de terças e sextas-feiras, para que venham também a partir deste domingo. Quem não gosta de ir à feira aos domingos pela manhã? Esta é uma tradição. Nós da Feira da Lua trabalhamos e atendemos com muito prazer para que essa tradição cada vez mais se fortaleça – diz Adão Elson.

 

FEIRA ITINERANTE

Com o objetivo de suprir a carência de feiras livres nos bairros de Naviraí, a Feira da Lua também é realizada em outros dois bairros. Às quartas-feiras no Conjunto Habitacional Boa Vista (em frente a Escola Maria de Lourdes Aquino Sotana) e às quintas-feiras no Bairro Boa Vista (ao lado da Igreja Católica), sempre a partir das 16 horas e 30 minutos.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados