Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/06/2016
Secretários de Estado e prefeito de Naviraí vistoriam Obras no Vila Alta
Compartilhar Notícia
Léo Matos, Onevan e Secretários durante vistorias nas Obras (Foto: Assessoria)


O secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, foram recepcionados pelo prefeito Léo Matos (PSD) e pelo Deputado Estadual Onevan de Matos (PSDB) na manhã de Segunda-Feira (27), no Aeroporto Ariosto da Riva em Naviraí.

 

A Caravana do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, acompanhada pela comitiva municipal, gerentes e o vereador Alexandre Goodman, vistoriaram a obra de drenagem de águas pluviais no bairro Vila Alta e Jardim Paraíso IV.

 

As autoridades observaram que os trabalhos se encontram em avançado estado nas Ruas José Limeira e Ovídeo Gonçalves de Moraes, região que foi bastante castigada pelas fortes chuvas que ocorreram no final de 2015 até março de 2016.

 

Diante dos estragos ocasionados o prefeito Léo Matos procurou ajuda ao Governo do Estado para solucionar o problema de uma enorme erosão que dividiu os bairros.

 

“De pronto fomos atendidos pelo Governador Reinaldo Azambuja e seus secretários. Hoje as obras de drenagem do Vila Alta e Paraíso IV estão avançadas”, destacou.

 

O prefeito Léo Matos lembra que além da drenagem, as ruas dos dois bairros receberão pavimentação asfáltica.

 

“O Governo Estadual já licitou essa obra e assim que terminar a drenagem, será feito também o asfalto. Uma importante conquista para os moradores dessa região”, disse o prefeito, que terminou agradecendo o Governador Reinaldo e o empenho dos seus secretários que tem dado atenção especial aos pedidos da atual administração.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados