Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/06/2016
Prefeitura de Naviraí conclui asfalto do Jardim Oasis esta semana
Compartilhar Notícia
Asfalto deve ser finalizado nesta semana nas ruas Palmeira e Trevo (Foto: Assessoria)


Nos próximos dias a empreiteira Concrevia deve concluir e entregar para a Prefeitura de Naviraí a obra da pavimentação asfáltica das ruas do Jardim Oásis, um investimento feito em parceria com a União. O recurso total para realização da obra será no valor de R$ 794.540,63, sendo parte emenda parlamentar do ex-deputado federal Antonio Carlos Biffi e contrapartida da prefeitura.


Para dar mais conforto para a população do bairro, as obras aconteceram nas ruas Ibisco, Gardenia, Gerânio, Manacá e Turneira. Durante esta semana serão finalizados os serviços nas ruas Trevo e Palmeira, com a implantação de guias e sarjetas, como também houve nas outras vias inseridas neste projeto.


Antes da obra ser realizada, o Jardim Oásis havia sido castigado pelas fortes chuvas que ocorreram no final do ano passado e início deste ano, precipitação pluviométrica que causou sérios danos, como por exemplo, na Rua Palmeira, onde uma grande vala havia sido aberta.


Segundo o gerente de Obras da Prefeitura, Flávio Tanus, com a chegada do asfalto parte dos problemas da região terá solução. “Mais um bairro receberá o asfalto em várias ruas. Assim continuamos trabalhando para solucionar os problemas existentes na cidade”, diz o gerente.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados