Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 12/02/2010
PF aborta transação de droga em posto e prende três
Compartilhar Notícia

Três douradenses foram presos ontem, num posto de combustível, em Dourados, acusados de tráfico de drogas. A Polícia Federal flagrou os acusados no momento em que um deles entregava 4,5 gramas de cocaína.


A PF chegou até o trio mediante denúncia anônima de que haveria transação de droga no estabelecimento localizado na Rua Hayel Bon Faker, no Grande Agua Boa. Monitorou o local e acabou flagrando o negócio ilegal.


Por volta das 21h, Juliane de Lima Almeida, de 18 anos, moradora na Rua Mato Grosso, Jardim Santo André, chegou ao posto, se debruçou sobre a janela do carro e teria jogado a droga no interior do veículo onde estavam Irlan da Silva Pires Júnior, de 25 anos, morador na Rua Raul Frost, no bairro Izidro Pedrozo, que estava em companhia de um jovem de 16 anos, residente no Jardim Santo André.


Na delegacia, Juliane contou que recebeu a droga de um homem. Ele pediu para Juliane guardar a droga e posteriormente entregar a Irlan. O três foram presos em flagrante e autuados. Irlan foi conduzido à Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC); Juliane, para o presídio feminino de Rio Brilhante; e o adolescente, para a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados.


Fonte: DouradosAgora







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados