Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/06/2016
Obras no Vila Alta e Jardim Paraíso em Naviraí avançam
Compartilhar Notícia
Obra de drenagem em andamento no Vila Alta e Paraíso IV (Foto: Assessoria)


A empresa Pactual, responsável pelo canteiro de obras de infraestrutura nos bairros Vila Alta e Jardim Paraíso IV em Naviraí, após concluir a instalação do dissipador para captação de águas pluviais, colocou mais uma frente de trabalho para dar sequência às atividades de benfeitorias naquela localidade. As obras atualmente seguem em ritmo acelerado para concluir o mais rápido possível a rede de esgoto, galeria de águas pluviais e drenagem das ruas José Limeira e Ovídio Gonçalves de Moraes.

 

Durante esta semana estão sendo realizados os trabalhos de colocação de tubos, totalizando mais de 1.500 metros de tubulação.

 

O prefeito Léo Matos (PSD) afirmou que ao término das obras que estão em andamento, será realizada a pavimentação asfáltica das ruas que dão acesso aos dois bairros. A obra foi possível após empenho e articulações para viabilização dos recursos necessários para poder controlar a erosão e a imensa cratera causada pelas fortes chuvas, que ocorreram no final do ano passado em Naviraí.

 

“Hoje comemoramos o avanço nas obras e esperamos concluir esse projeto o mais rápido possível. Fico muito feliz quando vejo o bem-estar da nossa população sendo garantido pelo poder público”, enfatizou Léo, citando também que essas obras estão sendo concretizadas pelo Governo do Estado, agradecendo o Governador Reinado Azambuja que sempre teve por Naviraí uma atenção especial sendo um importante parceiro para o crescimento do município.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados