Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/06/2016
Trânsito de Naviraí ganha novas rotatórias
Compartilhar Notícia
Rotatórias visam garantir mais segurança no trânsito (Foto: Divulgação)


Dando sequência nas inúmeras obras existentes no município, a prefeitura de Naviraí, através do Núcleo de Serviços Públicos, envolvendo também o Núcleo Municipal de Trânsito, iniciou a implantação de novas rotatórias na cidade.

 

De acordo com Roberto Pescoço, gerente do Núcleo de Trânsito, a primeira a ser instalada foi a rotatória no cruzamento da Avenida Dourados com a Rua Bandeirantes, nas proximidades do Estádio Virotão, faltando somente a devida sinalização e acabamento.

 

Denilson Aurélio, gerente de Serviços Públicos, disse que após finalizar totalmente a pavimentação asfáltica das Avenidas Fátima do Sul e Imigrantes, com ornamentação e plantio de gramas nos canteiros centrais, também foi implantada uma rotatória no local, para garantir maior organização no tráfego de pessoas e veículos.

 

A terceira rotatória foi implantada no cruzamento da Avenida Caarapó com a rua Rosa Paganotti, outra importante via de saída e acesso ao centro da cidade.

 

O prefeito Léo Matos, disse que o objetivo da administração municipal instalando essas rotatórias é garantir maior segurança aos condutores e pedestres, direcionando Naviraí para que tenha um trânsito organizado, de acordo com seu crescimento.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados