Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/06/2016
Naviraí receberá etapa do Congresso Estadual de Profissionais do Crea-MS
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


O município de Naviraí é o próximo a receber o Encontro Microrregional da oitava edição do Congresso Estadual de Profissionais. O evento, que é uma iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS), será realizado no dia 9 de junho, no Plenário da Câmara Municipal, das 18h30 às 21h30.

 

Realizado de três em três anos, os encontros microrregionais acontecem em cinco municípios do interior e reúnem profissionais do Sistema Confea/Crea para debaterem temas pertinentes à atuação profissional. Nesta edição, a discussão será pautada por três eixos: “Defesa e fortalecimento da Engenharia e da Agronomia junto à sociedade”, “Tecnologia e inovação” e “Carreiras e prerrogativas da Engenharia e Agronomia”.

 

Dos encontros são originadas propostas e ocorre a eleição dos delegados, que participarão do Congresso Estadual de Profissionais, com realização em Campo Grande-MS, nos dias 22 e 23 de junho, no auditório do Crea-MS. Três Lagoas e Chapadão do Sul já receberam etapas. Após Naviraí, os municípios de Dourados (14/06) e Corumbá (16/06) receberão Encontros Microrregionais. O ingresso para participar dos Encontros e no CEP é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). É aberta à participação de profissionais e acadêmicos de cursos ligados ao Sistema Confea/Crea. Haverá emissão de certificado de participação.

 

Serviço - Em Naviraí, o Encontro será no Plenário da Câmara Municipal, na avenida Bataguassu, n° 900. As inscrições podem ser feitas no site do Crea-MS (www.creams.org.br) ou na sede da inspetoria, na avenida Weimar G. Torres, 162, sala 01. Mais informações pelo telefone 67 3461 4609.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados