Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/06/2016
Naviraí abre processo seletivo para auxiliar de enfermagem e professor de educação física
Compartilhar Notícia

A gerência de saúde da prefeitura de Naviraí abre na próxima segunda-feira, 06 de junho, processo seletivo para contratação temporária de Auxiliar de Enfermagem e Professor de Educação Física. As pessoas interessadas devem entregar os documentos até 08 de maio na Casa do Trabalhador (antigo Ciat).

 

De acordo com a gerente de saúde do município, Anelize Coelho, estão sendo ofertadas três vagas para auxiliar de enfermagem e uma para professor de educação física. Segunda ela esses profissionais estarão atuando nas academias de saúde, dos bairros Jardim Progresso e Boa Vista, que estarão sendo inaugurados nos próximos dias pela prefeitura.

 

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município, as inscrições podem ser feitas nos dias 06, 07 e 08 de junho. A carga horária de serviço para auxiliar de enfermagem será de 40h semanais e 20h para professor de Educação Física.

 

As contratações pretendidas serão feitas pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período caso seja necessário. O nível salarial se equivale ao plano de cargos e salários da prefeitura Municipal de Naviraí.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados