Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/06/2016
Prefeitura de Naviraí licitará asfalto com recursos próprios para o Beija Flor
Compartilhar Notícia
Prefeitura prepara licitação para asfalto no Beija Flor (Foto: Arquivo)


Nos próximos dias a Prefeitura de Naviraí irá lançar o edital para licitação da pavimentação asfáltica de quatro ruas do Jardim Beija Flor, nas proximidades do Terminal Rodoviário, na ligação da área central com os jardins Sol Nascente e Oásis. A obra deve ser realizada com recursos próprios do município. 

 

O gerente de Obras, Flávio Tanus, informou que está projetada a implantação de 5.335 metros quadrados de asfalto e 1.346 metros quadrados e guias e sarjetas. Ele explica que nesta etapa será asfaltado as ruas: Orquídeas, Das Flores, Camélias e Primavera. "Esta é uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim Beija Flor, que está sendo atendida pela atual administração", declarou.

 

A administração municipal de Naviraí está encaminhando para a licitação de mais obras com recursos próprios. Está sendo providenciada a pavimentação asfáltica de quatro ruas do conjunto Odércio de Matos, e haverá duas licitações para a implantação de duas novas frentes de obras no Jardim Paraíso.

 

Recentemente foram utilizados homens e máquinas da Prefeitura, e investimento com recursos próprios para a implantação de asfaltamento, com fixação de guias e sarjetas nas Imigrantes e Fátima do Sul, e nas proximidades do Centro Poli Esportivo (ruas Poxoréu, Cuiabá e Naviraí), além da pavimentação asfáltica do Residencial Ipê que esta em andamento, onde o bairro receberá 100% do benefício.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados