Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/06/2016
Três novos parques infantis devem ser instalados em Naviraí
Compartilhar Notícia
Parque infantil sendo instalado no Parque Sucupira (Foto: Divulgação)


Naviraí deve ganhar parques infantis em vários pontos, em uma iniciativa da Prefeitura, através das gerencias de Assistência Social e de Esportes e Lazer (Gerel). Inicialmente neste programa de trabalho contemplará os moradores de três pontos já definidos.

 

Ainda no início deste mês deverá haver a instalação de play ground na praça do conjunto habitacional do BNH Velho, na pista de skate (nos altos da Avenida Dourados, proximidade da Câmara Municipal) e no Parque Sucupira.

 

A gerente de Assistência Social, Cleci Fortunati, disse que os recursos a serem utilizados serão os do Fundo Municipal de Assistência Social, visando oferecer oportunidades de lazer para as famílias naviraienses, que devem ganhar espaços a mais para promover a recreação infantil.

 

As instalações dos parques serão de responsabilidade do gerente de Esportes e Lazer - Paulo Henrique Sampaio. Ele disse que na implantação de infraestrutura ele sempre conta com o apoio de servidores da Gerência de Obras e declarou que pode haver a colaboração da Gerência de Esportes para oferecer atividades em alguns eventos de mobilização popular, dependendo da programação a ser estabelecida pela Gerência de Assistência Social.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados