Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/06/2016
Campanário e Kaiser/Coca Cola lideram 2º turno do Campeonato do SFPMN
Compartilhar Notícia
Kaiser/Coca Cola assume a liderança do Grupo A (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Depois de uma pausa devido às chuvas final de semana, o 14º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN) teve sequência na noite desta terça-feira, 31 de maio, com a realização de duas partidas.

 

GRUPO A

No primeiro jogo da noite o time da Kaiser/Coca Cola assumiu a ponta do Grupo A, vencendo o Mini Mercado Teixeira pelo placar de 2 a 1. Marola e Bacia marcaram para o time da Kaiser/Coca Cola e Fernando Marques descontou para o Mini Mercado Teixeira.

 

Com este resultado as duas equipes agora somam 06 pontos, porém o time da Kaiser/Coca Cola pula para a liderança do grupo por não ter perdido neste turno, tendo vencido seus dois primeiros compromissos. Já o Mini Mercado Teixeira, que fez três jogos, sofre a primeira derrota nesta fase decisiva.

 

As demais equipes do grupo (Clínica Prevent, Ilha Grande/Mandioka’s Gás e Atacado Naviraí/Cambaru) ainda não pontuaram.

 

GRUPO B

Pelo Grupo B, a equipe da Erva Mate Campanário derrotou o Só Frutas por 5 a 2, com gols de Sherek (contra), Darlan, Alisson (2) e Maicon. Os gols da equipe do Só Frutas foram anotados por Lindomar Canela e Claudio Peralta.

 

Este resultado coloca o Só Frutas na liderança do grupo com 06 pontos ganhos. Em segundo aparece a Farma 1000 com 03, seguido do Só Frutas com 02 pontos. Na quinta e sexta colocações, respectivamente aparecem Casa de Carnes do Produtor e Supermercado Bem Bom/Doce Travessura com 01 ponto ganho.

 

PRÓXIMA RODADA

A competição prossegue na noite desta quinta-feira, 02 de junho, a partir das 19 horas com os seguintes jogos: Ilha Grande/Mandioka’s Gás x Clínica Prevent e Supermercado Bem Bom/Doce Travessura x Casa de Carnes do Produtor.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados