Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/02/2010
Naviraí: Bombeiros resgatam homem que caiu dentro de bueiro
Compartilhar Notícia
Bombeiros resgatam homem que caiu em bueiro (Foto: Umberto Zum)


O Corpo de Bombeiros de Naviraí atendeu a uma ocorrência não muito comum na cidade. Por volta das 20h30m de ontem (10), eles receberam uma chamada dizendo que um homem havia caído dentro de um bueiro localizado na Rua Hemínia Tagliari Riconato, esquina coma Rua Hilda no bairro Odércio de Matos.


Uma equipe dos Bombeiros se deslocou até o local e encontraram a vitima Claudomiro Batista Lopes, de 51anos, caído dentro de um bueiro de aproximadamente 2 metros de profundidade.


Para retirar Claudomiro, um dos bombeiros teve que entrar no bueiro e amarar uma corda na cintura da vitima, para que o mesmo pudesse ser retirado do local. O resgate demorou aproximadamente 20 minutos, os bombeiros tiveram que trabalhar com cuidado, pois não sabiam quais eram os ferimentos na vitima.


Após a vitima ser retirado do bueiro Claudomiro recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado com um suspeita de fratura no pé direito e com alguns aranhões nos braços ate a Santa Casa Local.


Claudemir retornava para sua casa, que fica do lado onde aconteceu o fato, quando não avistou o bueiro aberto vindo a cair dentro. Após cair ele começo a gritar por socorro, um dos vizinhos ouviu e acionou os bombeiros.


Segundo populares, essa é a terceira vez que a tampa do bueiro cai, uma moradora disse que sempre quando um caminhão faz a curva para virar a rua ele derruba a tampa do bueiro deixando o buraco exposto. Por se tratar de uma esquina com pouca iluminação é difícil enxergar o buraco.


Os bombeiros sinalizaram o local com fitas de isolamentos e galhos de árvores.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados