Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/05/2016
Consórcio Nacional Valtra contempla mais um cliente em Naviraí
Compartilhar Notícia
Gerente da concessionária Valtra para Naviraí entrega trator ao cliente José Sebastião Fernandes Fontes (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O prestador de serviços e agricultor José Sebastião Fernandes Fontes, residente em Naviraí na Avenida dos Imigrantes, é o mais novo contemplado do Consórcio Nacional Valtra.

 

Cliente da concessionária Valtra para Naviraí, ele recebeu no final de semana sua nova aquisição, um trator Valtra. O gerente da concessionária Valtra em Naviraí, Carlos Pereira da Silva, destaca o orgulho que a empresa tem em servir como elo de ligação entre o fabricante e o cliente.

 

Satisfeito em ter mais um sonho realizado, José Sebastião Fernandes Fontes enfatizou a felicidade em estar adquirindo um trator através das facilidades proporcionadas pelo Consórcio Nacional Valtra, que para ele é a forma ideal de se planejar a aquisição ou troca de seus implementos agrícolas.

 

O gerente da concessionária Valtra para Naviraí, comenta que o consórcio é uma das ferramentas que a Valtra oferece para que seus clientes possam sempre estar renovando a frota agrícola. O Consórcio Nacional Valtra é uma forma eficiente para que os clientes possam atualizar seus equipamentos de plantio ou colheita, pois conta com garantia de entrega pela fábrica e facilidades inovadoras que permitem aos consorciados uma forma segura, confiável e transparente na aquisição e renovação de sua frota de tratores.

 

Na Comercial Agrícola Paranavaí, concessionária Valtra para Naviraí, os agricultores podem aderir ao Consórcio Nacional Valtra com opção de pagamento em até 120 vezes sem juros.

 

A Comercial Agrícola Paranavaí há muitos anos tem procurado ser o parceiro ideal para os clientes e agricultores de Naviraí. Faça hoje mesmo uma visita à empresa localizada na Avenida Fátima do Sul, nº 650, ou ligue no telefone (67) 3461-1233.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados