Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/05/2016
Unigran oferece parceria com empresários para graduar funcionários
Compartilhar Notícia
Leonardo (Polo Unigran Net - Maxi Reino) e a Supervisora Comercial da Unigran Net, Janaína Ferreira (Foto: Divulgação)


A Supervisora Comercial da Unigran Net, Janaína Ferreira, esteve há poucos dias em Naviraí para lançar junto com o Leonardo Afonseca (gestor do Polo Unigran Net – Colégio Maxi Reino), o projeto de parceria com empresas para dar descontos aos funcionários que pretendem cursar faculdade à distância.


A partir de agora, os funcionários das empresas que fecharem convênio com a Unigran Net polo de Naviraí [que fica situada no Colégio Maxi reino, Rua Panamá, 133] terão 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação. Para os empresários, não haverá custos.


A Unigran Net oferece os seguintes cursos a distância: Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia; Letras; Publicidade; Teologia; Tecnologia em Agronegócios; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Serviço Social; Tecnologia em Negócios Imobiliários; Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos; Tecnólogo em Logística; Tecnólogo em Produção Publicitária; Tecnólogo em Gestão de Turismo.


As provas do vestibular podem ser agendadas diretamente no site da Unigran Net www.vestibularunigran.com.br
Para mais informações, entre em contato hoje mesmo pelo telefone (67) 3461-1901, ou vá pessoalmente ao Polo do Colégio Maxi Reino que fica na Rua Panamá, 133, bem no centro de Naviraí.


O Polo do Colégio Maxi Reino oferece uma proposta de ensino privilegiando o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes que atendam às exigências do mercado de trabalho, com professores especializados que além de sólida formação teórica, possuem experiência de mercado.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados