Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/05/2016
Prefeitura de Naviraí implanta boletim diário de casos H1N1
Compartilhar Notícia
Página oficial trará boletim diário sobre o vírus influenza H1N1


O município de Naviraí implantou a partir desta quarta-feira, 18, no site oficial da prefeitura o boletim diário dos casos de H1N1 registrados no município. A divulgação, segundo a gerente de saúde Anelize Coelho, trará informação dos casos notificados, confirmados, descartados, em análise, pacientes internados e óbitos registrados.


Segundo a gerente o boletim oferece informações sobre o vírus H1N1 e orientações preventivas.
O boletim pode ser encontrado no site oficial do município – www.navirai.ms.gov.br – clicando no link, Boletim Epidemiológico H1N1 Naviraí- MS ou pela página no facebook - www.facebook.com/prefeituradenavirai/


Anelize lembra que os dados oficiais são repassados pelo Lacen/MS (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul), a gerência de saúde todos os dias. Até esta quarta-feira, foram feitas 56 coletas para exames em Naviraí. Deste total, 15 aguardam resultado, 14 foram negativos, 27 confirmados e nove pessoas permanecem internadas sendo medicadas no Hospital Municipal e quatro óbitos foram registrados (três mulheres com idade de 56, 59 e 66 e um idoso de 89 anos).


A intenção da administração municipal de Naviraí é manter a população informada com total transparência sobre os casos do vírus influenza H1N1.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados