Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/05/2016
Fejunavi e Festival de Música de Naviraí são transferidos para julho
Compartilhar Notícia
Seletiva do Festival será no dia 10 de junho (Foto: Folha de Naviraí/arquivo)


A Superintendente da Fundação Cultural de Naviraí, Elisete Rodrigues Scudeler, confirmou na manhã desta quarta, 18 de maio, que a 15ª Fejunavi e o 10º Festival de Música Popular, Sertanejo e Kids de Naviraí, inicialmente previstos para acontecerem nos dias 03 e 04 de junho, na Praça Euclides Fabris tiveram as datas transferidas.


A transferência de data é motivada, segundo Elizete, pelos casos de H1N1 que foram registrados em Naviraí nos últimos dias. Por precaução e esperando que a situação se normalize nos próximos dias, a superintendente da Fundação Cultural confirmou que os eventos irão acontecer nos dias 01, 02 e 03 de julho.


A seletiva que definirá os finalistas do 10º Festival de Música Popular, Sertanejo e Kids ocorrerá no dia 10 de junho, em local a ser definido.


Para esta edição foram inscritos 86 calouros, sendo: 30 para a categoria sertanejo, 30 para popular e 16 para a categoria kids. Os candidatos vencedores de 1º ao 10º lugar, de cada categoria, irão receber premiações em dinheiro, que totalizarão R$ 8.000,00 por categoria.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados