Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/05/2016
1º turno do Campeonato do SFPMN terá final nesta terça-feira
Compartilhar Notícia
Final do primeiro turno será nesta terça às 19h30min (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O 14º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPNN), realizou a semifinal do 1º turno na tarde do último sábado, 14 de maio.


Primeiro colocado na fase de classificação no Grupo A, a equipe da Clínica Prevent encarou a Casa de Carnes do Produtor, segundo colocado no Grupo B. Com gols de Rafael Silvério e Fazenda, o time da Casa de Carnes do Produtor venceu por 2 a 1 e se garantiu na final. Profeta, descontou para a Clínica Prevent.


Com melhor campanha no certame, a Erva Mate Campanário [primeiro do Grupo B] enfrentou o Mini Mercado Teixeira, que ficou em segundo no Grupo A. Na semifinal prevaleceu o favoritismo da Erva Mate Campanário, que venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alisson e Fernando Prego.


A final do 1º turno do 14º Campeonato de Futebol Suíço do SFPMN, entre Casa de Carnes do Produtor e Erva Mate Campanário, acontece nesta terça-feira, 17 de maio, a partir das 19h30min, na sede do sindicato localizado na Rua André Rodrigues, BNH. O 2º turno terá início no próximo sábado, dia 21 de maio.


Além do título do 1º turno, o vencedor do confronto se classifica para a final do campeonato que acontece no dia 25 de junho.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados