Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/02/2010
Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa ferida
Compartilhar Notícia
Caminhões colidiram frontalmente perto de Terenos (Foto: Marcelo Victor)


Dois caminhões colidiram às 11h40 de hoje, na BR-262, no local conhecido como curva do Jaraguá, perto de Terenos, cidade distante 31 quilômetros de Campo Grande. O ocupante de um dos veículos ficou ferido devido ao acidente.


O caminhão boiadeiro placa CPG-0250, de Terenos, era conduzido por José Mateis Cardoso, 53 anos, que seguia sentido Terenos – Campo Grande.


Na pista contrária vinha o Ford Cargo placa HSF-2415, de Terenos, dirigido por Francisco Gonçalves da Silva, 60 anos, e que tinha como passageiro um homem identificado apenas como Alexandre.


Alexandre ficou ferido no acidente e foi encaminhado à Santa Casa e não corre risco de morrer. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro à vítima.


O motorista do caminhão boiadeiro, onde havia 18 bois, afirma que o outro condutor perdeu o controle da direção. Os dois caminhões colidiram frontalmente.


Devido ao impacto, a carga de mercadorias para supermercado, que era transportada no caminhão dirigido por Silva, ficou caída à margem da rodovia.


Os bois também ficaram feridos devido ao acidente.


Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram ao local para controlar o tráfego. Os policiais afirmam que somente depois da perícia a causa do acidente poderá ser identificada.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados