Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/02/2010
Ex-presidiário é assassinado com três tiros em Dourados
Compartilhar Notícia
Anderson Flávio Pereira, de 26 anos, também conhecido como "Neguinho Pagodeiro" (Foto: Sidnei Lemos Bronka)


O ex-presidiário Anderson Flávio Pereira, 26, o "Neguinho Pagodeiro", foi assassinado por volta de 22h20 desta terça-feira em uma lanchonete na Rua Ciro Melo, no Jardim Santa Maria, em Dourados.


Ele chegou ao local pilotando uma moto Honda azul com placa HSN 4816, de Jardim-MS, sentou-se sozinho em uma mesa e logo depois chegou uma dupla em uma moto e o carona desceu sem tirar o capacete, sacou de uma arma e desferiu três tiros contra a vítima que teve morte instantânea.


Os tiros acertaram as costas do lado esquerdo, o ombro esquerdo e o pescoço também do lado esquerdo, segundo a perícia.


O autor e o comparsa fugiram e ainda não se tem ao certo as características da motocicleta. Anderson havia saído há cerca de dois meses da Penitenciária de Segurança Máxima “Harry Amorim Costa”.


A polícia já vinha investigando a vítima por estar supostamente envolvida em uma série de assaltos na cidade e não se descarta a hipótese do crime ser um acerto de contas entre assaltantes.


Existiria, eventualmente, uma espécie de acordo entre eles para um não entrar na área de outro e Anderson teria descumprido esse acordo. Ele pode ser um dos autores do assaltado frustrado a um malote do frigorífico São Luiz ocorrido na tarde de anteontem na cidade quando os marginais pensavam que tinha dinheiro no malote que na realidade só continha documentos da empresa.


A vítima teria visto a aproximação do assassino e teria corrido e tentado se proteger atrás de uma viga de madeira existente na lanchonete, mas foi perseguida e morta a sangue frio.


Anderson estava cumprindo pena no semi-aberto. Ele havia sido condenado por uma série de crimes que vão de estelionato, falsificação de documentos a contrabando, segundo informações extra-oficiais.


Fonte: DouradosInforma







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados