Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/04/2016
Máquina adquirida pela prefeitura agiliza limpeza pública em Naviraí
Compartilhar Notícia
Foto: Assessoria


O trator Giro Zero, adquirido pela Prefeitura de Naviraí, além de despertar a atenção dos moradores de Naviraí tem sido útil para agilizar os serviços de limpeza pública realizados pela Gerência de Serviços Urbanos, em locais onde há plantio de grama, como os canteiros centrais da avenida, parques, praças e os estádios Virotão, Balneário e Pacolão, por exemplo.


E agora, por determinação do prefeito Leo Matos (PSD), a máquina começa a ser disponibilizada para o uso comunitário. As ações começaram pela praça do Sol Nascente e no Lar Santo Antônio. E via ofício começam a ser recebidas as requisições para o agendamento do uso em organismos públicos, como os postos de saúde, creches, escolas, áreas verdes, centros comunitários, organismos policiais e entidades filantrópicas.


O gerente de Serviços Urbanos, Denílson Aurélio, contou que o trator Giro Zero reduziu o tempo de atendimento da demanda. “Em uma avenida como a Dourados, gastávamos um dia inteiro para fazer a roçada, agora a mesma ação pode ser feita em duas ou no máximo três horas”, exemplifica.


O sucesso na execução dos serviços é tão grande, que o prefeito Leo Matos, um entusiasta do uso das máquinas compactas, que geram economia de tempo, combustível e que dê agilidade aos serviços (como as Bob Cat e outras) fez com que o prefeito Leo Matos pedisse para que haja a aquisição de mais um trator Giro Zero.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados