Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/04/2016
Operação tapa buraco recupera ruas em várias regiões de Naviraí
Compartilhar Notícia
Trabalho nessa semana no bairro Portinari (Foto: Assessoria)


A Prefeitura de Naviraí tem investindo na recuperação e manutenção das vias públicas da região urbana. São investimentos e obras acontecendo nas quatro regiões da cidade que estão beneficiando milhares de moradores, melhorando o fluxo dos veículos e trazendo bem-estar para a população em bairros Eucalipto, Portal Residence, Portinari, Varjão e centro da cidade.


O prefeito Léo Matos, destaca a importância da manutenção e conservação das vias municipais. Ele ressalta que após o período chuvoso as ações foram intensificadas em vários pontos da cidade, principalmente nos pontos críticos. “O trabalho da Prefeitura não para e o dinheiro dos impostos está retornando em forma de benefícios”, aponta o prefeito.


O gerente de Serviços Públicos, Denilson Aurelio Souza Barbosa, lembra que esse é um trabalho permanente e os investimentos da Prefeitura de Naviraí na manutenção e recuperação de vias vêm sendo realizados mesmo com a crise financeira aos públicos municipais em virtude da crise que assola as cidades brasileiras. “Recentemente recuperamos todas as ruas no Residencial Portinari, foi um dos bairros mais afetados pelas fortes chuvas”, observou o gerente.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados