Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/04/2016
Primeiras ruas do Jardim Oásis em Naviraí são asfaltadas
Compartilhar Notícia
Asfalto concluído em ruas do Jardim Oásis (Foto: Assessoria)


As ruas Turneira, Gerânio e Maranaca, no bairro Jardim Oásis, em Naviraí, foram as primeiras a receber o asfalto. O trabalho realizado no sábado, 09, pode concluir parte do serviço, que segundo o prefeito Léo Matos, a pavimentação asfáltica será feito ainda nesta etapa nas ruas Palmeira, Trevo e Gardênia.


Desde quando assumiu a Prefeitura de Naviraí, há pouco mais de três anos, o atual gestor, Léo Matos (PSD), tem trabalhado na busca de recursos para infraestrutura urbana do município. Os contatos com parlamentares da bancada federal tem obtido êxito e neste período a pavimentação asfáltica chegou nos bairros Ipê, Tarumã, BNH Velho, Odercio de Matos, ruas do Jardim Paraíso (Tom Jobim, Tim Maia e Marcos Eurípides), além de ruas com recursos próprios como Poxoréu, Cuiabá e Naviraí na região do Poli Esportivo.


O prefeito ressalta a importância da continuidade de buscar recursos para asfaltar o máximo possível de ruas da cidade. “Continuamos avançando na missão de conquistarmos asfalto em Naviraí”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados