Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/04/2016
Pontos de mototaxistas de Naviraí serão estruturados
Compartilhar Notícia
Assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete (Foto: Divulgação)


O prefeito Leo Matos ( PSD) e o presidente da Associação dos Mototaxistas de Naviraí – Aguinaldo Serafim, assinaram a ordem de serviço para a realização da obra de construção dos pontos de abrigo da avenidas Weimar Gonçalves Torres e Amélia Fukuda, acompanhados dos vereadores Djalma Oliveira (Gil do Taxi – PMDB), Junior do PT e Donizete Nogueira (PSDB).


Estes dois pontos serão os dois primeiros a serem estruturados, entre os seis existentes na cidade, em trabalho a ser executado com recursos próprios, da Prefeitura de Naviraí. As obras estão sendo esperadas pelos mototaxistas há mais de 10 anos.


O prefeito Leo Matos disse que deve determinar a execução das obras também nos pontos da Avenida Iguatemi, Terminal Rodoviário, avenida Amambai e avenida Caarapó (Jardim Ipê).  Cada ponto terá uma área coberta para impedir que os mototaxistas fiquem expostos a ação do tempo, será fechado com vidros e haverá uma instalação sanitária em casa um deles.


O mototaxista Adailton de Alcântara Reis disse que “a estruturação dos pontos deve melhorar a auto-estima dos mototaxistas, e nos deixará fora da exposição da ação do tempo”. E o presidente da Associação – Aguinaldo Serafim, agradeceu ao prefeito Leo Matos, em nome dos 56 profissionais beneficiados e disse que “estes pontos devem representar melhoras para quem ficava exposto ao sol, e sofria com o tempo chuvoso e com o tempo frio”.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados