Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/04/2016
Prefeito pede e Estado marca licitação para asfalto no Vila Alta e Paraíso IV em Naviraí
Compartilhar Notícia
Após obras de drenagem bairros receberão pavimentação asfáltica (Foto: Arquivo)


Após o inicio das obras de drenagem de águas pluviais e combate a erosão nos bairros Vila Alta e Paraíso IV em Naviraí, moradores dessa região voltam a receber uma boa notícia. A pedido do prefeito Léo Matos (PSD), o governo do Estado publicou na última terça-feira, 05, o edital para licitação para contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica e calçada em ambos os bairros.


O prefeito Léo Matos comemorou mais esta conquista para os bairros Vila Alta e Paraíso IV. Ele lembra que os serviços de drenagem estão avançados e após o termino o Estado deve iniciar a obra de asfalto em todas as ruas desses bairros. “Duas importantes obras que conseguimos junto ao governador Reinaldo Azambuja. Temos que agradecer muito a ele por estar olhando com carinho para Naviraí. Com o recurso iremos asfaltar 100% o Vila Alta e Paraíso IV”, avaliou.


Léo Matos destacou o importante trabalho realizado pelo Secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo Miglioli, que junto ao governador se colocou a disposição para ajudar nesse projeto. “Foram vários encontros para definirmos toda situação. Agora vamos aguardar a licitação para em breve estarmos iniciando mais essa importante obra para Naviraí”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados