Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/02/2010
Naviraí: SIG da Polícia Civil estoura boca de fumo
Compartilhar Notícia
Edilson do Nascimento de Paula, já cumpriu pena na cidade de Dourados por tráfico de drogas e foi preso pelo mesmo motivo pelo SIG de Navirai (Foto: Divulgação)


A Polícia Civil de Naviraí, através do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estourou e fechou na manhã desta segunda (8), uma boca de fumo (ponto de venda de drogas) que funcionava no Jardim Eldorado II.


Investigadores do SIG, após realizarem diligências, chegaram até a rua Beco, número 3, no referido bairro da periferia de Naviraí e conseguiram prender o proprietário da residência, apontado como sendo o responsável pela comercialização de drogas no local.


Edilson do Nascimento de Paula, 36 anos, conhecido vulgarmente pela alcunha de "Tiano", foi preso em flagrante pelos policiais civis.


Durante busca realizada pelos policiais na residência de Tiano, foi apreendida uma porção de cocaína, que caracterizou o tráfico. Também foi encontrada e apreendida uma certa quantia em dinheiro (valor não divulgado), que seria ruto da venda da substância ilícita.


De acordo com a Polícia Civil, Edilson do Nascimento de Paula, já cumpriu pena na cidade de Dourados por tráfico de drogas. Ele agora foi autuado em flagrante pelo mesmo delito e por ser reincidente pode ter sua pena aumentada pela justiça.


Após lavrarem o flagrante na Delegacia de Polícia Civil, ao agentes encaminharam o preso para a Penitenciária de Navirai, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados