Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/04/2016
Ruas antigas no centro de Naviraí recebem pavimentação asfáltica
Compartilhar Notícia
Pavimentação asfáltica realizado pela prefeitura na região do Poli Esportivo (Foto: Assessoria)


Em meio a tantos desafios a serem enfrentados mais uma etapa vencida. A cada novo dia uma nova conquista, e assim segue o trabalho de pavimentação asfáltica nos bairros de Naviraí. Obras em vários pontos da cidade, dessa vez quem esta comemorando são os moradores da região do Ginásio Poli Esportivo, que há anos aguardavam essa obra tão importante que visa melhorar a qualidade de vida da população. Asfalto foi concluído nas ruas - Cuiabá, Poxoréu e Naviraí, centro da cidade.
 

O prefeito Léo Matos lembra que as ruas pavimentadas foram realizadas com recursos próprios da prefeitura. “Muito serviço ainda a ser feito, mas vamos vencer todos os desafios”, disse o prefeito Léo Matos.
 

A professora Lourdes Ribeiro, moradora na rua Cuiabá, centro da cidade, agradeceu ao prefeito Léo Matos e todas que se empenharam para essa conquista. “Um sonho realizado. Dez anos é pouco para descrever a espera do tão sonhado asfalto. Como moradora da rua Cuiabá estou muito feliz”, disse a professora.
 

Lindolfo Rodrigues Simões, 55 anos, morador da rua Cuiabá, esquina com a Naviraí, disse que mora há 30 anos na região e aguardava com ansiedade pelo asfalto. Segundo ele, o próximo passo será terminar um salão comercial que passa a ser valorizado pelo asfalto. “Agora ficou muito bom, ficou ajeitado, as pessoas passam aqui sorrindo”, observou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados