Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/03/2016
Estiagem favorece recuperação de estragos provocados pela chuva em Naviraí
Compartilhar Notícia
Prefeitura mantém serviços de recuperação da malha asfáltica em vários bairros (Foto: Assessoria)


Após um longo período chuvoso que caiu em boa parte do Estado, os estragos provocados pelas fortes chuvas têm sido intensificados em várias cidades. Em Naviraí, a situação não é diferente. A prefeitura do município aproveita os dias de sol para recuperar ruas e estradas danificadas. As fortes chuvas além de derrubar pontes em estradas rurais, danificou boa parte da malha asfáltica da cidade e erosões em vários bairros.
 
 
A determinação do prefeito Léo Matos é recuperar os estragos, e para isso várias frentes de trabalho foram montadas. O serviço consiste em operação tapa-buracos, combate a erosão em bairros, obras de drenagem, poda de árvores e grama, além da limpeza pública que foi intensificada. “A palavra é recuperação, temos que aproveitar os dias de Sol e trabalhar para normalizar toda situação”, disse o prefeito.


Além de recuperar os estragos feitos pelas fortes chuvas, empresas responsáveis por obras de pavimentação asfáltica nos bairros: Ipê, Tarumã e BNH Velho retomaram o serviço. “Temos uma outra frente de asfalto nas ruas Cuiabá, Poxoréu e Naviraí no entorno do Poli Esportivo”, lembrou o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados