Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/03/2016
Para comemorar o Dia da Mulher, DAM de Naviraí lança promoção
Compartilhar Notícia
O sorteio da promoção realizada pela Delegacia da Mluher de Naviraí será no dia 09 de março


Cuidar do corpo e manter a forma física e mental é fundamental para melhorar a auto-estima. Recuperar a auto-estima ou elevá-la é uma forma de tornar possíveis as mudanças na vida de uma pessoa e fazê-la perceber que ela é capaz de ter atitudes positivas em relação a si mesmas.


Pensando nisso a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) aproveitando a comemoração do Dia da Mulher em dia 08 de Março, lançou uma promoção que sorteará uma mulher que ganhará um dia de beleza, um look completo e um mês de academia.


Foram colocadas caixinhas com cupons para participar da promoção nos seguintes locais: Delegacia da DAM, 1ºDP da Polícia Civil, Delegacia Regional de Polícia Civil (ao lado do Batalhão da Policia Militar), Studio de Beleza da Le Fernandes, Corpo Saúde Academia e Loja Oriente. 


A mulher que quiser participar da promoção, basta comparecer em algum destes lugares indicados, preencher o cupom e depositar na caixinha.


No dia 08 de março, uma equipe da DAM estará recolhendo as inscrições no período da manhã e o sorteio será realizado no dia 09 de março. Compartilhe essa ideia e convide suas amigas a participarem.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados