Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/02/2016
Prefeitura de Naviraí troca gerente de educação
Compartilhar Notícia
Cesar (dir.) assume Educação e Ciro (esq.) passa ocupar a gerencia de Planejamento (Foto: Arquivo)


A gerência de Educação de Naviraí e Planejamento e Gestão da Prefeitura de Naviraí tiveram remanejamento em seus cargos. Ciro José Toaldo que respondia pela Educação no município, desde o início da gestão deu lugar ao ex-responsável da pasta, o também professor Cesar Martins Fonceca. Ciro passa a ocupar o cargo deixado de seu sucessor.


De acordo com o Prefeito Léo Matos, a mudança, realizada em consenso, objetiva dar uma maior dinâmica ao trabalho em ambos as pastas, Segundo ele, tanto César como o Ciro vinham realizando um bom trabalho nas suas pastas, mas ambos tem habilidades nas funções.  “O mesmo procedimento deverá ocorrer em outras gerências. Quero aqui destacar o ótimo trabalho desenvolvido pelo Professor Ciro, esse grande companheiro frente a gerência de Educação.


Para o prefeito, Cesar que retorna a gerência de educação, com sua experiência poderá dar sequência ao trabalho e lutar por mais avanços para o setor. “Obtivemos grande avanços como melhorias na nota do IDEB, o aluno Nota 10, professor inovador, dentre outras conquistas”, destacou o prefeito Léo Matos.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados