Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/02/2016
Naviraí esteve no 4° Encontro Regional de AABBs em Porto Alegre
Compartilhar Notícia
A AABB de Naviraí foi representada pela Presidente Angela G. R. Garoni e o Gerente Ricardo Garoni (Foto: Divulgação)


Teve início, no dia 18/02/2015 e estendeu para os 19 e 20/02/2016, em Porto Alegre (RS), o 4° Encontro Regional de AABBs. Cerca de 320 dirigentes dos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina estiveram reunidos para alinhar estratégias, elaborar planejamentos, trocar experiências, enfim, fortalecer o Sistema AABB e não foi diferente para a AABB – Naviraí (MS) que estava representada pela Presidente Angela G. R. Garoni e o Gerente Ricardo Garoni.


Entre as autoridades presentes estava o Superintendente Estadual do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul, Edson Bündchen; o Presidente da FENABB, Rene Nunes, acompanhado dos Vice-Presidentes, Clodoaldo Soares, Jezreel Agra, Pedro Paulo Magno e Waldyr Peixoto. Os Presidentes dos CESABBs participantes do encontro, Gustavo Boeira (RS), Adeluir Adriano (SC), André Castelo Branco (PR) e Alcindo Machado (MS); o Presidente do Conselho Deliberativo da FENABB, Haroldo Vieira; o representante do Conselho Fiscal da Federação Maurílio Gomes e o Presidente da AABB Porto Alegre (RS), Renato Zimmermann.


Como resaltou a presidente da AABB – Naviraí (MS) “a participação nestas reuniões é de muita importância para nosso clube uma vez que nestes eventos temos a oportunidade de trocar experiências e buscar formatos de ajudas financeiras, jurídicas e administrativas, com isso conseguimos um maior estreitamento entre a diretoria da FENABB e AABB. Neste mesmo encontro tratamos de vários assuntos muito importantes para nossa AABB, que dentre eles esta o Projeto AABB Comunidade, Projeto de Combate a Incêndio e Pânico e Reforma do Salão de Festas, ambiente esse tem sido muito procurado pelo associado e pela sociedade naviraiense para alugar na realização de eventos particulares e abertos ao publico em geral. Após o inicio de minha gestão tenho procurado formas e formatos para conduzir melhor a administração do clube, o qual precisa sempre estar da melhor forma possível para atender o associado.”


Um dos pontos positivos e o mais forte nesta nova gestão éo a informatização do clube, sendo assim a partir do dia 22/02/2016 inicia-se o processo de recadastramento de todos associados e seus dependentes e já a emissão das carteiras de associados pelo próprio clube, pois em data a ser informada pelo clube somente terá acesso às dependências da associação as pessoas que estejam portando a carteira de associado ou dependente.


Ressalta a presidente “A informatização do clube é algo muito importante, pois desde o inicio das atividades da AABB – Naviraí (MS) não temos informações exatas de quando foi a ultima atualização de dados dos associados, e que somente desta forma poderemos melhor atender o associado desde a recepção até o uso dos ambientes do clube. A expectativa é de que em breve possamos proporcionar aos associados um clube de qualidade com segurança.”


A presidente comunica que o clube está a disposição da sociedade e quem tiver interesse em se associar informa que o escritório administrativo está aberto de segunda a sexta (das 07h30min as 17h00min) e sábado das 07h30min as 11h30min.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados