Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/11/2015
Concessão com a Sanesul é discutida entre prefeito e vereadores de Naviraí
Compartilhar Notícia
Prefeito Léo Matos, presidente da Sanesul e vereadores de Naviraí durante reunião na sede da empresa em Campo Grande (Foto: Divulgação)


A renovação da concessão para exploração de água no município de Naviraí foi discutida na manhã desta quarta-feira, 18, na sede da Sanesul em Campo Grande. Participaram do encontro o prefeito Léo Matos, diretor-presidente da empresa Luiz Rocha, vereadores Benedito Missias, Gil do Táxi, Marcio Albino, Fi da Paiol, Manoel Messias, Luiz Carlos Garcia (Bolacha ), Josias Carvalho, Júnior Do PT, Antônio Carlos Klein e o Presidente do Varjão Mario Soares.


Convidados pelo prefeito Léo Matos, os parlamentares ficaram a par dos primeiros entendimentos que asseguram a viabilização de projetos de infraestrutura no município. Para a renovação a prefeitura de Naviraí está pleiteando junto a Sanesul a realização de asfalto em vários bairros da cidade: Sol Nascente; Oásis, Jardim Paraíso, Vila Alta, dentre outras regiões da cidade que serão beneficiadas com drenagem de água pluviais e esgoto sanitário.


A negociação, segundo o prefeito Léo Matos, visa ainda recursos para recapeamento de ruas da cidade, investimentos na área da saúde e educação. “Estamos avançado nas negociações, essa renovação vai nos possibilitar asfaltar vários bairros principalmente a avenida Ipuitã no bairro Vila Alta que sofre com fortes chuvas. São obras importantes que vão melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito.


O vereador Fi da Paiol, que esteve presente na reunião, disse ter saído satisfeito com o andamento das negociações. “As conversas estão bem avanças. Nós vereadores aproveitamos a reunião e realizamos várias reinvindicações cobradas pela população”, observou o parlamentar.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados