Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/11/2015
Caravana da Saúde inicia atendimentos em Naviraí
Compartilhar Notícia
Caravana da Saúde irá realizar vários serviços de especialidades médica em Naviraí (Foto: Divulgação)


Marcada para ser realizada no dia 05 de dezembro em Naviraí, a 6ª edição da Caravana da Saúde, programa do Governo de MS em parceria com os municípios, já iniciou os trabalhos com realização de exames de ultrassom e tomografia. Ambos foram agendados pelos pacientes de Naviraí e Região.


A Caravana da Saúde vai garantir o acesso aos serviços de saúde de forma rápida e a manutenção dos atendimentos, proporcionando a melhor qualidade na saúde dos naviraienses. Sete cidades que fazem parte da microrregião serão atendidas: Itaquiraí, Eldorado, Japorã, Mundo Novo, Juti, Iguatemi tendo Naviraí como cidade Pólo.

 
Ao todo serão 14 carretas que ficarão estacionadas na Avenida Bandeirantes de frente ao Navi Clube. São vários serviços de especialidades médica que serão agendados pelos municípios da região: urologia, ortopedia, otorrino, cardiologia, neurologia, odontologia e vascular.


De acordo com a gerente de saúde, Anelize Coelho, a Caravana realizará ainda 344 procedimentos cirúrgicos no Hospital Municipal. Ela ressalta que no dia 30 de novembro a Caravana da Saúde estará realizando cirurgias de cataratas, com prioridade para pacientes acima de 55 anos.


- Para fazer esses exames às pessoas devem estar munidas do Cartão SUS e Carteira de Identidade - observou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados