Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/11/2015
Secretaria de Saúde confirma 7ª morte por influenza no MS
Compartilhar Notícia

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) de Campo Grande-MS confirmou a 7ª morte pelo vírus Influenza tipo “B”. A vítima é um funcionário dos Correios de 48 anos, que morreu na sexta-feira (13).


À TV Morena, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos confirmou, por meio da assessoria da imprensa, que o homem era funcionário do órgão público e vinha apresentando sintomas da doença desde o início da última semana, mas não procurou atendimento médico.


Por orientação da Sesau, a empresa reuniu os funcionários para recomendar que procurassem atendimento caso apresentassem algum sintoma. O último boletim epidemiológico da gripe, divulgado em 21 de outubro pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), informava que todos os óbitos anteriores foram na capital de Mato Grosso do Sul.


Já foram confirmados 261 casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG), quatro de Influenza “A” H1N1, 24 de Influenza “A” H3N2 e sete de Influenza “B”. Em relação aos óbitos, foram 4 por H3N2, um por H1N1 e um por Influenza “B”.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados