Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/10/2015
Naviraí elege neste domingo os novos conselheiros tutelares
Compartilhar Notícia
Ao todo 14 candidatos disputam cinco vagas para Conselheiro Tutelar em Naviraí (Foto: Divulgação)


Será realizado neste domingo, 04 de outubro, a eleição para a escolha dos Conselheiros Tutelar do quadriênio 2016/2019 em Naviraí. Todos os eleitores residentes no município têm direito a voto, que é facultativo, e será efetuado por meio de cédula manual.


Para votar basta ir a um dos locais de votação munido de um documento com foto. Ao todo 14 candidatos disputam cinco vagas para Conselheiro Tutelar.


Confira os locais de votação Conselho Tutelar de Naviraí:


Os eleitores que votam na Escola Presidente Médici são das escolas: José Martins Flores (Sol Nascente); Juracy Alves Cardoso (Centro) e Vinicius de Moraes (Varjão). Ambos que votam nessas escolas devem se dirigir até a escola Presidente Médici.


Eleitores que votam na Escola Marechal Rondon: Escola Maria de Lourdes Aquino (Boa Vista); Eurico Dutra (Centro); CIEI Sonho de Criança (Centro); CIEI Paraíso da Criança (Centro); Colégio Objetivo Minie (Centro), ambos devem ir até a escola Marechal.


Eleitores da Escola Milton Milton Dias Porto: Assentamento Juncal Porto Caiuá e Escola José Carlos da Silva. Já os eleitores do Odércio de Matos e FINAV votarão na Escola Odércio de Matos e Antonio Fernandes.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados