Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/09/2015
Praças levarão qualidade de vida a bairros de Naviraí
Compartilhar Notícia
Duas praças de lazer, uma no bairro Sol Nascente e outra no BNH Velho, estão sendo construídas pela prefeitura de Naviraí (Foto: Assessoria)


A prefeitura de Naviraí mantém em andamento a construção de duas praças de lazer, sendo uma no bairro Sol Nascente e outra no BNH Velho. O objetivo principal é a promoção da saúde da população que reside nessas regiões beneficiadas com este espaço para atividades físicas e lazer.


O prefeito Léo Matos, ressalta que a obra na praça “Beija Flor”, no bairro Sol Nascente, esta avançada e esta sendo construída através de uma parceria com o Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina, promovido pela Copasul.


- Recentemente inauguramos o Parque Infantil “Cantinho do Céu”, outro projeto em parceria com a Copasul. Com este tipo de parceria quem ganha é o município -, observou o prefeito.


A praça que esta sendo construída entre os bairros -, BNH Velho e Flamboyant - terá 3.271,38 metros quadrados e contará com área de passeio, parque infantil, quadra poli esportiva, aparelhos de ginástica (academia ao ar livre), bancos, lixeira e área verde.


Segundo o prefeito, este importante espaço de lazer no bairro BNH esta sendo edificada através de recursos de parceria entre a Prefeitura e Governo Federal.


- Essas praças representam um avanço na promoção da qualidade de vida para população naviraiense -, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados