Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/09/2015
Prefeitura de Naviraí lança o Plano Municipal de Mobilidade Urbana
Compartilhar Notícia
Lançado o Plano de Mobilidade Urbana do município de Naviraí (Foto: Divulgação)


Foi lançado na noite da última terça-feira, dia 22 de setembro, no anfiteatro da Câmara de Vereadores do município, durante a realização das atividades alusivas a Semana Nacional de Trânsito, o Plano de Mobilidade Urbana do Município de Naviraí (PMUN).


O PMUN será mais uma ferramenta, além do Plano Diretor, para otimizar as questões relacionadas ao transporte e à acessibilidade do município. O projeto tem por objetivo detectar os principais problemas referentes ao trânsito e a locomoção através de uma consulta com a população naviraienses.


Segundo o engenheiro eletricista representante titular do CREA, João Ricardo Somensi, o plano será desenvolvido a partir de uma consulta que será realizada junto a população por meio de um questionário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico assenar.org.br/mobilidade. 


“Pedimos a todos os cidadãos naviraienses que acessem a pesquisa sobre mobilidade urbana e responda ao questionário a fim de podermos coletar informações de suma importância para a elaboração do PMUN”, destacou o engenheiro.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados