Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/09/2015
Prefeitura de Naviraí inicia plantio de grama na avenida Mato Grosso
Compartilhar Notícia
Plantio de grama teve início é mais uma etapa na revitalização da Avenida Mato Grosso (Foto: Assessoria)


Os trabalhos de revitalização e urbanização da avenida Mato Grosso em Naviraí chegam a reta final. Nesta segunda-feira (21), funcionários da Gerência de Serviços Públicos da Prefeitura iniciaram o plantio de grama no canteiro central da avenida.


De acordo com o prefeito Léo Matos essa é a última etapa de revitalização da avenida. Ele lembra que os trabalhos como recapeamento, duplicação e iluminação já foram finalizados.


"Essa é mais uma conquista para cidade. Pegamos uma obra abandonada e estamos concluindo todo serviço e em breve estaremos entregando mais uma obra importante para a população", comemorou o prefeito ao ressaltar todo o processo moroso que exigiu para a conclusão da obra. "Tivemos que romper o contrato com a empresa que abandonou a obra e depois realizamos duas licitações para dar continuidade aos trabalhos", lembrou o prefeito.


De acordo com o gerente de Serviços Públicos da Prefeitura, Denilson Aurelio Souza Barbosa os trabalhos devem ser concluídos nas próximas semanas. "Nossa equipe está empenhada para conclusão dessa obra" disse o gerente.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados